.mais sobre eles

 
barraexc.gif

barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif

Aqui Coloquei

Meus Selos - Visitem-nos


barraexc.gif

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
barraexc.gif

.posts recentes

. Letra - Dançarás Comigo

. Parabéns Carlos

. Feliz Aniversário - João ...

. Qual É O Teu Excesso? - 2...

. Qual É O Teu Excesso? - 1...

. Feliz Aniversário - Duck

. Letra - Quem me dera sabe...

. O Regresso Dos Excesso 2º

barraexc.gif

barraexc.gif

.: Selo :.


barraexc.gif

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

barraexc.gif visitas
barraexc.gif
Sexta-feira, 4 de Abril de 2008

Mais Unidos Que Nunca 4º

-Tudo isto aconteceu quando vocês estavam fora do país?

-É verdade. Curiosamente faziamos o nosso primeiro concerto fora de Portugal e, quando voltámos para o nosso país, fazem-nos uma coisa destas. É muito, muito triste.

-Mas porque é que acham que se inventam boatos destes?

-Sem querer ofender ninguém, achamos que há pessoas que, como já disseram tudo o que tinham a dizer dos Excesso, agora resolveram inventar coisas. Estamos muitos tristes porque nos sentimos usados, como se fossémos uns juguetes que se manobra à vontade dos outros.

-Diz-se que vocês se zangaram por causa da compra de carros?

-Isso é absurdo. Com toda a certeza, essa seria a última causa pela qual os Excesso se zangariam. Esse argumento não tem lógica nenhuma e não passa de uma mentira.

-Outros dos argumentos usados por quem diz que a banda ia acabar, foi o de que vocês já não têm mais espectáculos marcados depois de Dezembro?

-É assim: nós já temos espectáculos marcados para Março, nomeadamente para a Big Council, também para Marco de Canaveses já há concertos previstos. Realmente em Janeiro e Fevereiro não há espectáculos porque a Polygram pediu-nos, por favor, para irmos fazer promoção para o Brasil. Assim, o que fizemos, foi deixar aqueles dois meses reservados. Um para o Brasil e o outro para tentarmos criar algo para o nosso novo CD.

-Um novo CD?

-Sim, ainda não temos nada em definitivo mas estamos ansiosos por começar a trabalhar nele. No entanto, como temos montes de projectos pela frente, vai ser difícil de conciliá-los com a feitura do novo disco. Ainda pensámos gravar alguns temas durante a nossa promoção no Brasil, mas é muito complicado porque tinhamos que levar técnicos de som, os nossos produtores e então desistimos. Não vamos gravar lá nada porque os Excesso não dispensam as pessoas que trabalharam com eles no primeiro CD.

-Como poderá ser o próximo trabalho dos Excesso?

-Como ainda não começamos não te posso dizer nada em concreto, apenas que vai ser dentro da mesma linha do «Eu Sou Aquele», mas com certeza para a Super POP.

Tcham Tcham...

Atenção: a direcção da Polygram portuguesa foi ao comité da América Latina da Polygram, com dois temas dos Excesso gravados em dois temas dos Excesso gravados em espanhol. Estamos muito felizes porque a recepção que a nossa música teve foi muito, muito boa. Por isso já nos chamaram do Brasil e também de outros países. É claro que, por enquanto, vamos dar prioridade ao Brasil, por ser a nossa lingua irmã, mas depois partimos à conquista de todo o marcado latino.

- Quando souberam que no comité vários países tinham ficado interessados em vocês, como se sentiram?

- Não vos passa pela cabeça o que nós sentimos. Pulámos de alegria, ficámos radiantes, super felizes. E é assim que esperamos que todas as nossas  admiradoras fiquem porque, vamos onde formos, elas estarão sempre connosco. Elas foram as primeiras a acreditar em nós e a dar-nos força para continuar. Nunca as abandonaremos.

- Vão editar em Portugal esses temas em espanhol?

- Até agora não está nada previsto.

- Vocês vieram agora de dar um concerto em Jersey, como correu?

- Muito bem, tinhamos a sala não cheia, porque era proibido por lei, mas com imensa gente que vibrou ao máximo com a nossa música.

- Têm mais concertos marcados para o estrangeiro?

- Sim bastantes. Para Moçambique, E.U.A, África do Sul, França, Inglaterra, Alemanha, Suiça, Luxemburgo, vamos também a Macau...

- Ou seja os Excesso têm um futuro radioso pela frente?

- Esperemos que sim, que tudo nos corra bem, quer agora na nossa internacionalização, quer no nosso próximo disco aqui em Portugal.

Entrevista: Super Pop

barraexc.gif

Venho também dizer que o meu blog "Sons Do meu viver" faz hoje um ano

Beijinhos um bom fim de semana e fiquem com os sons dos meus sentimentos.

sinto-me: Bem... Feliz
música: Tv
tags:
publicado por excesso às 23:39

link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Amga Anjo a 9 de Abril de 2008 às 17:35
Que lindosss!!!!!!!!
Ops!
Um grito de uma fã dos Excesso.
Beijinhos a maluca pelos Escesso e a todos "Excesso", da anónima.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Ops! fui apanhada lol.

Olá sou a Carmélia lol!
Boa sorte para todos e Gonzo estás bem?!
De Mariline a 11 de Abril de 2008 às 10:27
gostava muito de ter de novo as musicas dos excesso. alguem me poderia enviar?
muito obrigado

meu mail é forever_angel@msn.com
De Bélinha a 1 de Maio de 2008 às 22:01
Olá!!
Fui e continuo a ser uma grande fã dos Excesso. na altura seguia-os para todo o lado até hoje tenho centenas de material deles e guardo tdo com mto carinho.. serei fã dos 5 para sempre.
bjosss

Comentar post

.Links Amigos

 
barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif

0003whsy.jpg

barraexc.gif

Aqui Coloquei

Links Dos Meus Amigos


barraexc.gif

 
barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif barraexc.gif

Aqui Coloquei

Awards Dos Meus Amigos


barraexc.gif

.: Lembrança :.


barraexc.gif